+ 18 Carentena...
- Un addio,Luana!
- 24 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
Vigiem as saídas que o assunto dói!
Quero dizer, a não ser que você seja um alecrim dourado que está amando ficar dentro de casa sem poder dar as caras no rolêzinho de fim de semana ou cheirar o cangote do crush ou da crush. QUE é muito "Sadness" essa situação que estamos vivendo eu já sei... MAS...
Será que você poderia me fornecer umas drogas pesadas, tipo beijo lento e cafuné no cabelo?
É disso que to falando minha gente! A galera já tá doidona, ta chapada na carência. Você levanta da cama e está com aquela blusa de política andando de chinelo a mais de um mês, depilar pra quê? arrumar a barba e o cabelo pra quem? É ai que entra os famosos substitutos...calma...já pensou besteira.... Você pensa...ahhh....vou aprender fazer um pão, um pudin, yoga, artesanato, mas nada, EU DISSE NADA, te faz deixar de querer dar uns amassos. Daí você pá, vou fazer uma foto pro insta, dá aquela ajeitada descontraída claro, como quem ta em casa sendo aleatório. Posta o status e rola já oquê? A outra galera que também ta carente e cheia de amor pra dar vem em cima e créu. Pronto ali armou a situação: surge um flerte e você já começa a pensar em webnamoro, websexo, webbeijo e diabo a 4.
Chega a manteiga derrete...no pão que você cozinhou mais cedo, por que não é pra sair, não pode sair e você vai ficar como? De carentena. A quarentena + a carência cria esse novo ser, ele quer ser amado, ele quer alguém pra ver netflix, ele quer um cafunézinho nos cabelos... chega a dar ódio, eu sei! MAS vigiem as saídas, você não vai mandar mensagem pra ex nenhum! Decantas! O que a gente quer, é gente!

Comentários